sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como Funciona *o*

Oie gente,aqui é a Gabiih XD de novo,o concurso vai funcionar assim,eu e a Dudinha :p vamos inventar tipo umas provas que vale pontos,vai ter algumas regrinhas que eu posto mais tarde,e sempre que vc participar do concurso e vencer,vc ganha um selinho(feito por mim e pela Dudinha :p)e lembrando tambem que daqui a pouco eu mando o email da Dudinha :p(so nao passo o meu,porque eu quase nem entro :p)que é aonde vcs vao mandar as respostas e eu e ela vamos avaliar e ver quem deve ganhar a prova,se vc segue o blog ganha 30 pontos a mais,se vc divulgar o blog vc ganha 40 pontos a mais e depois vamos ver mais coisitas(ninguem mais fala coisitas,so eu mesmo :x)amanha posto o email da Dudinha :p(ou ate ela posta o email dela ne?:p,que vença  a mais rapida, #parei :x),passaremos mais informaçoe mais tarde

                                                           

                                    Beijos da Gabiih XD e da Dudinha :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário